Monday, May 13, 2013

Dama da Natureza




Sweet dreams in the forest.

4 comments:

  1. Fernanda, você faz curso de animação em São Paulo? Seus desenhos são muito bons! Tanto o conceito quanto a arte. Também quero trabalhar com animação, mas ainda estou engatinhando. rsrs Curso é difícil de encontrar no Brasil.

    ReplyDelete
  2. Oi Gabriel,
    Na realidade eu nunca tinha feito curso de animação antes, e praticamente eu entrei so agora no curso de desenho de animação na faculdade ( mas eles nao estão dando nenhuma técnica no momento, e fazendo nos mesmos correrem atras da animação ).
    Enfim, um bom curso de animação que eu te recomendo seria a MELIES. Mas quero lhe dizer que nao se preocupe em entrar no melhor curso de todos, porque eu acho que nao te acrescentara muita coisa. Cheguei a fazer 6 meses de pintura digital na MELIES, e nao senti quase nenhuma diferença quando sai de la. Basta você pesquisar bastante, e treinar muito para alcançar seu traço ;) Eu basicamente desenho todo santo dia. Procure se basear bastante em modelos vivos, porque através deles você treina a sua velocidade, ação e o mais importante, vida para o seu desenho.
    Ah! uma palavra importante: Paixão
    Espero ter ajudado.

    ReplyDelete